A importância do UX/UI e prototipagem na metodologia ágil
Xdesign
Transforme sua experiência
VOLTADA A CONCEPÇÃO UX e UI COM NOVAS ABORDAGENS PARA SEUS
CANAIS DIGITAIS
Transforme
Conheça nosso método para transformar
Propósito
Construir serviços digitais, verdadeiramente centrados na experiência do usuário e do relacionamento com os clientes de nossos clientes.
Core
Entregar uma protótipação rápida e eficaz aplicando os conceitos de experiencia jorney map em novos canais digitais.
Alvo
Desenvolver produtos digitais que tornam a vida das pessoas mais fácil e inteligente.
experiência
Entregáveis em um projeto ou de forma independente
DISCOVERY
. Pesquisas Desk
. Entrevistas
. Análise de Especialista
. Análise de Audiência
PRODUCT CONCEPT
. Mapas de Jornada
. Prototype flow
. Low fidelit Prototype
. Testes de Usabilidade
INTERFACE
DESIGN
. Userflow - High Quality;
. High fidelit Prototype
. PNG Files - High Quality
. Open files
. DSM Assets.
USER TEST
Choose your Team, Stakeholders or User Groups to Test or QA analisys.
IT DEV or
HAND OFF
All support to transfer project and documentation for Developers.
Build, API’s, Integration;
Deploy e evolution plan.
Metodologia ágil aplicada
Nosso processo integra squads nas esteiras de product design, com apoio estratégico e operacional, até mesmo antes das etapas de prototipação e handoff com as equipes de desenvolvimento.
Ton sobre Tones
Quem conduz a unidade de Xdesign
Fernando Estanislau
Head of Concept
UI Designer do primeiro Internet Banking do País, do primeiro marketplace de investimentos - ShopInvest, marketplace ShopFácil, App's, Portais e de muitos outros projetos digitais. Atualmente também atua em projetos de Concepção, Discovery e gestão de Squads de UX/UI da Tritone.
“Consideramos tudo o que pode melhorar os pontos de contato entre marcas e seu público como: contexto, jornada e transformação digital, com análises de tendências e comportamentos, para propor revisão e novas conexões e abordagens. Somos digital first, aplicamos design centrado no humano, consideramos o omni channel, design system e a experiência aplicada pelo UX/UI em nossos projetos.”