top of page

Concreate

Transforma campanhas
CONTEÚDO, CRIATIVIDADE
E PROPÓSITO PARA CONVERTER
SUAS CAMPANHAS

Nosso onbording envolve criativos, planejamento e o atendimento em uma imersão ao fluxo de demandas diárias e estratégicas para que possamos assimilar suas expectativas de entrega.

Seja por Job, Fee ou banco de horas, nosso time está presente participando em nível estratégico e tático para transformar a comunicação de nossos clientes.

Work
  • Plano estratégico e tático;

  • Benchmark e conceito criativo;

  • Criação de campanhas;

  • Peça master e criativos de mídia;

  • Gestão diária junto com seu time.

  • Produção de copy criativo;

  • Plano e Gestão de redes sociais;

  • Plano de Mídia;

  • Régua de comunicação;

  • Inbound  e setup e automação;

  • Monitoramento e analytics; 

attract, engage, connect.

Cases_Cc

Projetos entregues Squad Concreate
Cases Concreate

Tons sobre tone

Quem faz a unidade Concreate
b91d05b2-034a-4d6a-a328-cc99082487d1_edited.jpg

Fernanda Vasconcellos

Head Account

Com graduação em Publicidade Propaganda e MBA em ADM e Marketing, iniciou a carreira no marketing do Banco Real ABN. Após especialização em CRM pela EPSM ingressou na área de Atendimento em agências de CRM e Digital para clientes como Banco Itaú, Santander e Bradesco, MasterCard Brasil e LATAM, Terra, SAP, ADS Tigre entre outros.

  • LinkedIn
Marcello_tritone_pb.jpg

Marcello Matsukuma

Head Creative

Com graduação em Publicidade e Propaganda pela ECA-USP e outros cursos voltados para liderança, já passou por várias agências de comunicação do mercado brasileiro. Responsável pela direção de criação de campanhas com foco em CRM e digital de grandes clientes, como Itaú, Mastercard, Amex, BASF, Eurofarma, Vivo, Terra, entre outros.

  • LinkedIn
Bia-Indiano_edited.jpg

Bia Indiano

Planejamento

Formada em Ciências Sociais e Jornalismo, com pós em Marketing Digital e Neuromarketing, atua há 10 anos no marketing de agências e empresas com planejamento estratégico de comunicação e negócio, com foco em resultados.

  • LinkedIn

Marcas transformadoras