top of page

Honda Consórcio e Serviços Financeiros

Um dos projetos mais relevantes desenvolvidos pela Tritone para a Honda foi o primeiro website de vendas de cotas de consórcio da América Latina. Essa plataforma permitiu a exposição dos produtos, personalização de cores e acessórios, trazendo interatividade e alinhando lançamentos publicitários com o ambiente digital. 

Serviço

Criação, Desenvolvimento e Gestão dos ativos digitais

Cliente

Honda

Ano

2007 a 2013

Screenshot 2022-12-21 at 10.17.02.png

Em uma evolução posterior, a interface foi aprimorada com foco na usabilidade, aproximando-se de uma experiência de compra de uma loja virtual. Foi integrado um sistema de backoffice para pagamentos e controle de cotas, proporcionando maior digitalização dos processos.  

Também foi desenvolvido um simulador no iPad, integrado a um sistema de coleta de dados para financiamento de veículos, visando auxiliar a equipe de vendas da Honda.

Outras plataformas e canais digitais

A Tritone apresentou propostas e desenvolveu projetos para o time de marketing, destacando-se com o Portal para Concessionárias. Essa plataforma inovadora permitiu o controle e distribuição de materiais audiovisuais, propagandas e peças publicitárias para pessoas autorizadas na rede, em todo o país, por meio de um sistema robusto de gerenciamento e controle de acesso. Além disso, a plataforma contava com um módulo de pesquisa para análise e geração de relatórios sobre o seu uso. Essa abordagem proporcionou maior eficiência, fortalecendo as estratégias e o desempenho das campanhas. 

Já a plataforma Honda DNA, foi utilizada nos treinamentos presenciais com os gerentes da rede em todo o Brasil. Essa solução incluiu um aplicativo para iPad, permitindo acesso ao conteúdo dos treinamentos, além de interação e troca de experiências entre os participantes. 

GettyImages-155148637_72.jpg

Traga seu projeto para nossos especialistas

Outros projetos

bottom of page