Sicredi
A Tritone teve um papel estratégico no projeto de transformação digital da Sicredi, participando na ideação de uma interface omni channel, integrada e phygital para a cooperativa. Através de uma imersão e análise das jornadas dos clientes, desenvolvemos uma prova de conceito (POC) que demonstrou interfaces e funcionalidades da versão digital. Essa POC foi essencial para obter a aprovação do investimento no projeto de transformação digital, destacando o potencial disruptivo e os benefícios para o banco, seu segmento e clientes.
Serviço
UX/UI, user flow e Prova de Conceito
Cliente
Sicredi
Ano
2016
Desenhamos a jornada digital completa do Sicredi, focando no design de serviços para melhorar a experiência dos clientes. Criamos UX e UI para um POC do aplicativo mobile, que foi utilizado na aprovação e início da transformação digital do banco.
Em colaboração com o cliente, desenvolvemos protótipos de interfaces digitais que ilustraram a jornada do cliente na nova plataforma bancária. Estamos orgulhosos de ter participado desse processo, contribuindo para a evolução digital da cooperativa.