Interface Central de Atendimento Next
A plataforma web desenvolvida para o controle e centralização das atividades do núcleo de inovação e esteiras de evolução do banco digital Next reúne diversas funcionalidades de gestão, como solicitações de materiais e equipamentos, gestão de equipes, gestão de brindes, agendas para as sprints e outras soluções avançadas para uma intranet. Duas inovações importantes foram aplicadas no projeto: o conceito de material design em seu CMS, com desenvolvimento totalmente realizado pela Tritone, e a preparação para uma gestão ágil das equipes Next, que era uma abordagem ainda muito recente nas equipes do mercado.
Serviço
UX/ UI,front-end e back-end da Central de Atendimento
Cliente
Banco Digital next
Ao criar e projetar a interface digital da nova plataforma, foi essencial desenvolver uma experiência voltada para os atendentes. Trabalhando em conjunto com as áreas de negócios do cliente, pudemos mapear e projetar um UX eficiente, considerando o flow de cada serviço. O objetivo foi garantir que o caminho percorrido pelos atendentes também respondesse às expectativas do negócio, proporcionando uma experiência fluida e satisfatória para os usuários.
Com os fluxos estabelecidos, prosseguimos para uma fase de mapeamento detalhado das jornadas, utilizando protótipos de baixa fidelidade. Realizamos testes e refinamentos até chegarmos a um protótipo de alta-fidelidade, que foi apresentado aos atendentes para coletar feedbacks valiosos. Tudo isso para garantir que a experiência atendesse às necessidades e expectativas da Central. Essa abordagem iterativa permitiu aprimorar a interface e otimizar a usabilidade do sistema.