Leo Madeiras
A Tritone teve a honra de desenvolver o aplicativo da Leo Madeiras, pioneira no segmento, disponível para Android e iOS em smartphones e tablets. Seu lançamento na feira ForMóbile teve um impacto positivo nas vendas, impulsionando o desenvolvimento de uma futura versão que integrará o aplicativo ao e-commerce da empresa. A parceria com a Leo Madeiras resultou em uma solução tecnológica de qualidade, proporcionando uma experiência de compra avançada e conveniente para os clientes.
Serviço
Definição de Key Functions e Desenvolvimento do APP - V1 e V2
Cliente
Leo Madeiras
Com o aplicativo da Leo Madeiras desenvolvido pela Tritone, os usuários tiveram acesso a todos os produtos disponíveis no estoque da empresa, podendo realizar orçamentos e concluir pedidos de forma conveniente. Essa integração proporcionou à Leo Madeiras a preparação para o lançamento futuro do seu e-commerce, permitindo a adoção de um processo completo de vendas online. Além disso, o aplicativo ofereceu recursos avançados, como a visualização de projetos em cenários 3D em 360º, com diversas opções de cores disponíveis. Os usuários também têm a facilidade de assistir aos vídeos tutoriais publicados no canal do YouTube da Leo Madeiras, tudo em um só lugar. Essa experiência digital completa proporciona aos clientes da Leo Madeiras uma interação enriquecedora com a marca e seus produtos.
As funcionalidades de favoritar produtos e projetos, acessar a revista regional com as ofertas do mês e localizar a loja mais próxima do usuário por meio da geolocalização foram adicionadas ao aplicativo desenvolvido pela Tritone para a Leo Madeiras. Essas adições permitiram que a Leo Madeiras testasse e aprendesse o comportamento de uso de seu público, que é composto principalmente por marceneiros e profissionais liberais. Com base nesse conhecimento, novas funcionalidades e benefícios foram incorporadas ao aplicativo, levando ao sucesso de sua utilização e à evolução da atual loja integrada da Leo Madeiras.
A Tritone trouxe para o projeto sua expertise na inovação, interface e interação do app e desenhou o projeto ideal que pudesse conquistar o maior número de usuários com foco no perfil de marceneiros.