top of page

Autozone

A AutoZone é uma grande rede multinacional de varejo de peças e acessórios automotivos, presente em mais de 6.600 lojas nos Estados Unidos e México, e agora também com 50 lojas no Brasil. A campanha para a Black Friday de 2020 foi criada para uma concorrência. Nós amamos tanto que não podia faltar por aqui. 

Serviço

Planejamento e criação de campanha e plano de mídia

Cliente

Autozone

Ano

2020

Carzone_KV_Black_OPC05_.jpg

Para a campanha de Black Friday, a ConCreate, divisão de Conteúdo e Comunicação Criativa, elaborou uma estratégia de comunicação direcionada especialmente ao mercado brasileiro. O tom adotado para a campanha apresenta o cuidado e importância que seu público dedica ao seu automóvel.

Ao utilizar uma comunicação que consiste em trazer o seu público representado na campanha poderia ganhar destaque evitando a simples exposição fria dos produtos em uma importante data para o varejo.

GettyImages-155148637_72.jpg

Traga seu desafio de
comunicação para
nossos criativos

Outros projetos

bottom of page