ReBrasil
A Real Estate Brasil - gestora de empreendimentos imobiliários que atua em todo o território nacional tem o seu foco na comercialização de loteamentos em bairros residenciais. A marca foi idealizada para atender um nicho de mercado com anseios de conquistar seu imóvel.
Serviço
Imersão, re Branding, Site e Lançamento
Cliente
ReBrasil
Ano
2020 / 2021
Em uma metodologia Fast Track, o time de criação da BranDigital da Tritone realizou todo o planejamento e posicionamento da marca, as mensagens-chave, território da marca e sua identidade corporativa, mais adequada ao seu negócio. Com isso, estabeleceu a base para a construção de sua comunicação e o direcionamento criativo do novo website.
Realizamos todo o planejamento de atuação das redes sociais, e posteriormente definimos a estratégia de mídia com a oferta de empreendimentos lançados em cidades no nordeste do país.
O trabalho resultou na entrega de:
-
Posicionamento de Comunicação;
-
Mini Guide de Identidade Visual;
-
Identidade Verbal/Linguagem;
-
Criação de peça chave - Conceito criativo + Key Message;
-
Propósito por canais.
-
Setup de redes sociais
-
Gestão e criação de peças e campanhas
O Logo
O propósito da REBrasil é transformar em realidade o sonho de morar bem. A CASA, o símbolo gráfico que compõe o logotipo REBrasil, é uma figura tridimensional, formada por uma fita contínua, onde o losango verde representa um lote e os demais polígonos simbolizam o teto e as paredes.