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Nossas Squads entregam resultados que Transformam

O portal Terra é considerado hoje um dos maiores portais de notícias, entretenimento e serviços do país e oferece uma ampla variedade de produtos tanto para pessoas físicas quanto para empresas.

Tudo que você precisa, encontra no Terra.

Após conferir de perto cases de sucesso criadospara

a Vivo no passado, o Terra encontrou na Tritone a parceira perfeita para ajudá-los a solucionar não só desafios, mas também criando, juntos, ações e experiências inovadoras para seus clientes.

Nós somos parceiros

A parceria com o Terra é de uma conexão intensa e fluída, o que permite que todo o processo criativo seja de constante colaboração entre equipes e muita troca em todas as etapas dos processos, como: benchs, brainstorms, planejamentos, criações, gravações e divulgações de produtos.

Nós fazemos acontecer

Aqui vivemos uma jornada criativa que nos permitiu levar ao público do Terra toda a amplitude de um dos maiores e mais completos dos serviços de assinatura do mundo. Ao oferecer o Amazon Prime pelo portal Terra, tínhamos um objetivo claro: fazer com que cada cliente entendesse essa experiência como um lifestyle, além do valor e da conveniência que essa assinatura agrega ao seu dia a dia.

Trabalhar ao lado de uma marca com o tamanho da Amazon foi uma experiência inspiradora para nossa equipe, uma oportunidade de traduzir o que há de mais inovador em comodidade, vantagem e entretenimento.

Cada detalhe da campanha foi pensado para que os clientes do Terra sentissem que estavam fazendo parte de algo especial,
com uma assinatura que agrega valor a cada aspecto de suas vidas, de forma simples e acessível (até mesmo os primeiros 30 dias por conta do Terra!).

Não existe jeito melhor que se conectar com os jovens do que usar algo que está bombando nas redes sociais, né?

Por isso, para dar vida ao job do Guia do Estudante ENEM, caímos de cabeça em uma trend que estava super em alta: as colagens e recortes digitais – técnica que ficou conhecida como “Foto Random”, “mixed media” ou “disrupted retro” – como forma de alinhar o nosso conteúdo com o estilo que chamasse a atenção do nosso público-alvo.

As colagens, tradicionalmente ligadas à produção manual, passaram a ser reinterpretadas no ambiente digital, principalmente no TikTok, criando montagens dinâmicas e interativas, com músicas e imagens sobrepondo-se de forma criativa. Usando essa abordagem, conseguimos trazer um toque moderno para o preparatório, tornando-o não só relevante, mas também envolvente para os estudantes.

Com André Mantovanni, mergulhamos em outra dimensão, trazendo ao mundo digital toda a profundidade e encanto de suas leituras de tarô. Da estratégia ao conteúdo pronto e postado (principalmente no TikTok e Instagram), cada elemento foi pensado para envolver o público e permitir
que qualquer pessoa pudesse se conectar com o rico conhecimento que os dois têm a oferecer.

E com Igor Rocha, a magia foi ver o universo gastronômico ganhar vida. Criamos o cenário, estratégia, luz, roteiro, ajustamos o tom, e vimos cada detalhe do curso de trufas transformar-se em uma experiência visual e saborosa, carregada do carisma que só Igor consegue transmitir.

Com André Mantovanni, mergulhamos em outra dimensão, trazendo ao mundo digital toda a profundidade e encanto de suas leituras de tarô. Da estratégia ao conteúdo pronto e postado (principalmente no TikTok e Instagram), cada elemento foi pensado para envolver o público e permitir
que qualquer pessoa pudesse se conectar com o rico conhecimento que os dois têm a oferecer.

E com Igor Rocha, a magia foi ver o universo gastronômico ganhar vida. Criamos o cenário, estratégia, luz, roteiro, ajustamos o tom, e vimos cada detalhe do curso de trufas transformar-se em uma experiência visual e saborosa, carregada do carisma que só Igor consegue transmitir.

Trabalhar no projeto da parceria entre Terra e NBA foi como entrar em quadra para um grande jogo: um processo criativo intenso e desafiador, onde cada etapa nos motivou a marcar muitos pontos. Desde o início, sabíamos que representar a maior liga de basquete do mundo era uma grande responsabilidade, e a paixão do brasileiro pelo esporte nos guiou em cada detalhe da criação.

A ideia era clara: oferecer aos fãs uma experiência autêntica e completa com o NBA League Pass, trazendo a vantagem de assinar pelo Terra com um preço exclusivo para clientes. Desenvolver essa campanha foi uma experiência incrível para toda a equipe – do briefing à execução, jogamos juntos, e sabemos que levamos essa parceria ao “campeonato” das melhores experiências de streaming para os amantes de basquete no Brasil.

Dar vida a projetos incríveis com protagonistas tão especiais foi uma deliciosa jornada, do início ao fim. Desde os primeiros passos, primeiros brainstorms, sentimos a energia de criar algo único e especial.

Cada fase foi vivida intensamente, com aquele cuidado que vai dos “pés à cabeça”, onde todos os envolvidos deixaram seu toque, seu tempero
e seu talento,
como uma obra que
vai ganhando camadas, sabores
e encantos.

Com André Mantovanni, mergulhamos em outra dimensão, trazendo ao mundo digital toda a profundidade e encanto de suas leituras de tarô. Da estratégia ao conteúdo pronto e postado (principalmente no TikTok e Instagram), cada elemento foi pensado para envolver o público e permitir
que qualquer pessoa pudesse se conectar com o rico conhecimento que os dois têm a oferecer.

E com Igor Rocha, a magia foi ver o universo gastronômico ganhar vida. Criamos o cenário, estratégia, luz, roteiro, ajustamos o tom, e vimos cada detalhe do curso de trufas transformar-se em uma experiência visual e saborosa, carregada do carisma que só Igor consegue transmitir.

Através da sinergia e comprometimento entre agência e cliente, os resultados atingidos em cada campanha comprovam que o trabalho em equipe e a conexão entre as partes geram um crescimento exponencial e engajamento para a marca, criando assim uma narrativa única para cada ação entregue.

Conexões que impactam

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